Andreia Rizzi é uma profissional que lida diretamente com a vaidade feminina. O grande objetivo do projeto era se distanciar dos concorrentes em um mercado tão competitivo e repleto de clichês, ao mesmo tempo contar uma história através de um símbolo rico em significado. Sair do óbvio para criar algo que representasse a beleza, a elevação da auto-estima e a valorização humana para somar à seriedade e a vasta experiência que a profissional oferece à suas clientes, ressaltando seu diferencial: atender um público exigente com maestria, onde pequenos detalhes ganham grandezas épicas.
A marca teve como principal inspiração as conchas. Devido a suas características fecundas, a concha foi usada para representar a mulher e a feminilidade ao longo da história. Está presente no famoso quadro O Nascimento de Vênus, de  Sandro Botticelli, onde Vênus, a deusa do amor e da beleza na mitologia Romana, emerge das águas em uma concha. Elementos da arquitetura Grega, Egípcia e Provençal também foram usados como referência e inspiração.   
Simplesmente amamos o trabalho do Kimura. Chegamos até mesmo a nos emocionar quando vimos nossa identidade perfeitamente estampada no conceito criado por ele. O trabalho de entendimento e de pesquisa, aliado ao capricho no desenvolvimento fazem dele um profissional perfeito. Parabéns!
- Andreia Rizzi

Outros projetos

Voltar para o topo