Identificar e definir a base do trabalho da Lais Martins foi o primeiro passo a ser estabelecido para a concepção de uma marca que representasse toda sua qualidade e comprometimento. Deve ser delicada, mas sem perder a seriedade. Deve ser sofisticada, mas sem deixar de ser simples. Vários conceitos foram desenvolvidos e combinados entre si até chegar à uma solução eficaz e elegante. A marca Lais Martins foi inspirada em 3 elementos: o laço, o infinito e a letra L. A combinação desses elementos resulta em uma marca cheia de significado. Ela carrega conceito, forma e aplicabilidade, elementos fundamentais de um bom logotipo.
O laço pode ter várias representações. No dedo é um lembrete, no cabelo, um penteado. Embora tenha significados amplos, o laço é mais comumente ligado à união. Representa a relação, seja entre profissional e cliente, noivo e noiva, anfitriã e convidado. Demonstra confiança e firmeza. É o toque feminino que dá um tom confortante e delicado. O símbolo do infinito representa que uma produção de maquiagem e penteado não duram pra sempre, mas eles são personagens principais de momentos inesquecíveis, e esses momentos sim, são eternos. A inicial do nome Lais trás personalidade à marca. O L tipo manuscrito também deixa a marca com uma cara clássica e orgânica. 
A cor predominante é composta por uma mistura de 50% magenta e 30% amarelo. O resultado é um tom rosado neutro, suave e que lembra o tom da pele humana. Trás alegria e delicadeza à marca. A cor complementar é o preto. Trás sofisticação e seriedade.  
Excelente Profissional. Extremamente competente e atencioso. Super indico!
- Lais Martins

Outros projetos

Voltar para o topo