_

A Pequena Costura nasceu do desejo de uma mãe que viajou pela Itália e França e se encantou com as roupinhas para crianças, sobretudo alguns modelos de alfaiataria infantil que a levaram a sonhar com seu bebê usando aqueles looks tão lindos e delicados. Entretanto, ao procurar as roupas no Brasil, percebeu que não tinham opções como as que a inspirou. A solução foi criar sua própria marca e confeccionar suas próprias roupinhas.
Inspiração
_

Seja para produzir roupas ou limpar um machucado, o algodão é sempre associado a cuidado e proteção. Assim como uma mãe protege seus filhos, o algodão protege suas sementes envolvendo-as com suas fibras. Além disso, ele é macio e fofinho.

Verde
_

Representa a criança pois está relacionado ao crescimento, ao germinar e ao brotar. Seja uma espiga de milho ou uma pinha, primeiro elas são verdes; brotos verdes podem florescer em qualquer cor, porém, não existe nenhuma planta, nenhuma flor que percorra o caminho inverso - o estágio da imaturidade é sempre verde.
Marrom
_

Representa a terra. A terra é, desde a antiguidade, associada a maternidade, pois fornece ambiente favorável ao nascimento e crescimento, além de prover todo o alimento necessário para a existência da vida. Além disso, é uma cor que traz aconchego e conforto.
Palha
_

Representa o algodão pronto para a colheita. O momento em que ele é retirado da terra para ser utilizado. Foi inspirado na coloração do algodão cru e, assim como o marrom, é uma cor aconchegante e confortável.

Outros projetos

Voltar para o topo